Canção “Enganando a morte” vence o 3° Encanta Navega


PUBLICIDADE

O evento, realizado no Cineteatro Municipal, movimentou o cenário cultural da cidade e transformou o palco do Centro Integrado da Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC) em ponto de encontro para artistas de diferentes regiões do país — e para um público vibrante que acompanhou cada apresentação.

A canção ENGANANDO A MORTE, interpretada por Ananda Torres, ficou em primeiro lugar, conquistando as melhores notas dos jurados e arrancando muitos aplausos do público presente. A segunda colocação ficou com a música REZO, interpretada por Bárbara Canziani Kristensen e o terceiro lugar ficou com a canção ARQUIVOS MENTAIS, na voz de Otto Strobelt.

Organizado pela Fundação Cultural de Navegantes, o festival distribuiu R$ 30 mil em prêmios, reconhecendo a excelência de composições autorais que se destacaram entre as 12 selecionadas na fase de triagem, com base nos critérios de Letra e Melodia. Na grande final, que aconteceu de forma presencial, a Comissão Julgadora avaliou também Arranjo, Performance e Originalidade.

A cada apresentação a plateia respondia com aplausos calorosos e gritos de torcida, em uma noite marcada por emoção, diversidade musical e muita celebração.

Gratuito e aberto ao público, o Encanta Navega encerrou sua terceira edição reafirmando o compromisso de Navegantes com o fomento à música autoral e à produção artística nacional — fortalecendo a cidade como espaço de valorização da cultura brasileira.

.

.

 

Imagem: Prefeitura de Navegantes