Pai e filho adolescente atiram contra portão de vítima após briga de trânsito; homem é preso por corrupção de menor, disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal de arma, ameaça e dano

Policiais civis da comarca de Navegantes deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário contra G.C.P.S. Conforme as investigações, em outubro de 2024, no bairro Meia Praia, o suspeito após se envolver em uma briga de trânsito, retornou ao local na companhia do filho, adolescente de 16 anos, ambos portando armas de fogo e efetuaram ao menos seis disparos contra o portão da residência da vítima. Foi apurado também, que o investigado danificou um trailer de propriedade da vitima, além de praticar ameaças e agressões físicas.
.
Agora, o suspeito foi localizado em seu endereço e após abordagem, não apresentou resistência. Durante a ação, foram realizadas buscas pessoais e domiciliares, sendo encontrada um arma longa cal.28, além de um pequeno carregador de pistola. Cumpridas as formalidades legais, foi conduzido a unidade prisional para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
.
A equipe da delegacia de Polícia em Navegantes está atenta a denúncias de crimes praticados, deixando à disposição da população os telefones 181 ou pelo whatsapp (47) 3398-6400 , para informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.
Imagem: Polícia Civil/SC