Foi concluído o Inquérito Policial que apurou crimes sexuais praticados por um pastor da cidade contra sua enteada e uma frequentadora da igreja. As investigações se iniciaram em meados do mês de janeiro deste ano, quando a população da Rua João José Fagundes, bairro Nossa Senhora das Graças, Navegantes, se voltou contra o pastor devido a gravidade das acusações, momento em que foi agredido fisicamente por populares.
.
Após intenso trabalho investigativo e troca de informações com a Polícia Federal, uma equipe da Polícia Civil localizou o pastor em Curitiba, efetivando o cumprimento do mandado de prisão. Diante dos fortes indicativos do cometimento do crime de estupro de vulnerável, a Autoridade Policial que originou o Inquérito Policial indiciou o homem pela prática do crime de violência psicológica contra a esposa, devido ao histórico de violências anteriores contra esta vítima.
.
A Polícia Civil mantém canais de comunicação com a sociedade, e informações podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou WhatsApp (47) 3398-6400, garantindo-se o total anonimato. Confira o vídeo abaixo ou pelo link https://www.instagram.com/reel/DIOt3tGirQZ/.
.